Rematrícula de alunos antigos já pode ser feita nos núcleos

Rematrícula Esporte Cidadão
Leandro Tomita fazendo a rematrícula do filho no Esporte Cidadão com a profa. Lara Magalhães Santos

Começou hoje a rematrícula do Esporte Cidadão para alunos que participaram do projeto no ano passado. Os professores estão nos núcleos recebendo pais e alunos para confirmar a rematrícula para 2020.

Leandro Tomita compareceu ao Centro Esportivo do Trabalhador para fazer a rematrícula do filho, Leonardo Tomita, de 9 anos, aluno de Natação. “Este é o terceiro ano dele no projeto. Os professores são excelentes, todos muito qualificados. É um benefício importante, com custo zero. Além de praticar esporte, sempre há a interação com outras crianças e também com outros pais. Essa parte social também é importante, pela amizade que se cria. A natação é muito boa porque mexe com tudo: respiração, coordenação motora e sobrevivência”, disse Tomita.

O projeto Esporte Cidadão – Ano V é voltado para crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos de idade. Desenvolvido pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto) em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, é incentivado pelas empresas John Deere do Brasil, Smart Fit e Mann+Hummel do Brasil. Recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte através da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania.

Para os alunos novos, as inscrições serão abertas no dia 11/02/2020, a partir das 9h, no site da Prefeitura de Indaiatuba: www.indaiatuba.sp.gov.br

Posted by admin