Professores do Esporte Cidadão – Ano V planejam atividades para 2020

Professores planejando as atividades de 2020

Dentro da proposta do esporte educacional, o Esporte Cidadão, além da prática esportiva, também trabalha os temas transversais: questões importantes e presentes na vida cotidiana dos alunos.

Saúde, Ciência e Tecnologia, Meio ambiente, Cidadania e Civismo, Multiculturalismo e Economia são os temas que serão tratados ao longo do ano.

Os professores já estão planejando as atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano. As aulas para os alunos antigos (que já participavam do projeto no ano passado) já foram retomadas. Para os alunos novos, as inscrições serão abertas no dia 11/02/2020, a partir das 9h, pelo site da Prefeitura de Indaiatuba: www.indaiatuba.sp.gov.br .

O Esporte Cidadão – Ano V é voltado para crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos de idade e oferece 7 mil vagas, com a possibilidade de atender mais 1.130 vagas excedentes. O projeto é desenvolvido pela ONED, em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, é incentivado pelas empresas John Deere do Brasil, Smart Fit e Mann+Hummel do Brasil e recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte através da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania.

Acompanhe as notícias no site da ONED (www.oned.com.br) e na página do facebook (www.facebook.com/onedbrasiloficial). Mais informações no site da Prefeitura de Indaiatuba ou pelo telefone (19) 3825-6270.

Posted by admin