Diretor da ONED faz entrega de agasalhos do Esporte Cidadão

                No dia 15 de julho, o Diretor Executivo da ONED, Rene Eduardo Salve, fez a entrega oficial dos agasalhos dos professores e coordenadores de núcleo do projeto Esporte Cidadão (Ano VI) ao Prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, ao Secretário de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, e à Coordenadora do Esporte Educacional da Secretaria de Esportes, Silvia Queriquelli.

                Os agasalhos foram entregues aos professores e aos coordenadores de núcleo pelas Coordenadoras da ONED ao longo da semana.

O projeto

O projeto Esporte Cidadão (Ano VI) é desenvolvido pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto), em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Indaiatuba. Recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal com apoio da Fundação John Deere, Mann+Hummel do Brasil e Smart Fit. Foi elaborado para atender aproximadamente 7 mil alunos, de 6 a 14 anos de idade, oferecendo aulas gratuitas de 18 modalidades esportivas.

Aulas Virtuais

Em março de 2020, as aulas do Esporte Cidadão foram suspensas para conter o avanço da Covid-19. Em 2021, as coordenadoras da ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto), que desenvolve o projeto em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, e a coordenação do esporte educacional da Secretaria de Esportes, elaboraram esse novo formato de aulas virtuais para oferecer uma alternativa aos alunos enquanto as aulas presenciais não forem retomadas, devido ao agravamento da crise sanitária em decorrência da pandemia do coronavírus.

Desde o dia 11 de maio, as aulas virtuais estão sendo disponibilizadas no Youtube, no Canal ONED ESPORTE CIDADÃO, e no Site da Prefeitura de Indaiatuba. As modalidades oferecidas pelo projeto foram divididas em seis áreas: Futebol/Futsal, Esportes de Quadra, Esportes Diversos, Lutas, Ginásticas e Natação. Toda semana é publicada uma nova aula de cada área, que é dividida em três blocos.

Se inscreva no canal ONED Esporte Cidadão clicando aqui.

Avise os amigos sobre as nossas aulas virtuais.

Você pode assistir também no site da Prefeitura de Indaiatuba: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/aulas-virtuais/

Acompanhe a ONED :

IG: @onedbrasiloficial

FB: https://www.facebook.com/onedbrasiloficial

Site: http://www.oned.com.br/

#esportecidadão #oned #esporteeducacional #leideincentivoaoesporte #esporteecidadania #secretariadeesportesindaiatuba #indaiatuba #aulasvirtuais #aulasonline #aulaonlive #fundacaojohndeere #mannhummel #smartfit