Alunos de Atletismo participam de Festival

No dia 21 de outubro, Indaiatuba foi palco de um evento esportivo incrível: o Festival de Atletismo do Esporte Cidadão!

Os alunos de Atletismo, com idades entre 6 e 14 anos, deram um verdadeiro show de determinação, competindo em provas de corrida de curta distância, corrida de longa distância, corrida com obstáculos, salto em distância e arremesso de martelo.

Mas não foram só eles que demonstraram seu talento e paixão pelo esporte. Os pais e familiares também entraram na pista e participaram das provas, mostrando que a dedicação à atividade física não tem idade!

Foi uma manhã repleta de emoções, sorrisos e superações, em que a união da comunidade e o espírito esportivo brilharam mais forte do que nunca.

O evento contou com a presença do Secretário de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, e do Secretário Adjunto Guilherme Bérgamo, que prestigiaram o evento.

Parabéns ao professor Bruno Cabral, a todos os participantes, professores, estagiários e à Coordenadora da ONED, Alessandra Santos, que tornaram este evento possível.

Um agradecimento especial à Secretaria de Esportes e à Prefeitura de Indaiatuba pela parceria e às empresas Fundação John Deere, Mann+Hummel e Hine por apoiarem o Projeto Esporte Cidadão, promovendo o esporte e o bem-estar em nossa cidade. Juntos, continuamos construindo um futuro mais saudável e promissor para nossas crianças.