TDAH e Deficiência Intelectual: temas da reunião de hoje

Hoje foi dia de reunião das coordenadoras da ONED, coordenadores da Secretaria de Esportes de Indaiatuba e professores do Esporte Cidadão (Ano V).

Dois grupos apresentaram sua pesquisa. As professoras da Natação abordaram TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e os professores de esporte de quadra (Voleibol, Handebol e Basquete) trataram da Deficiência Intelectual.

Esses encontros fazem parte das atividades do projeto Esporte Cidadão (Ano V), nesse período em que os núcleos esportivos permanecem fechados e as aulas suspensas, seguindo as determinações das autoridades governamentais em decorrência da pandemia da Covid-19. O objetivo é aprimorar conhecimentos, capacitando os professores para oferecer aulas com qualidade para os alunos.

O Esporte Cidadão (Ano V) é um projeto de esporte educacional desenvolvido pela ONED em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, que recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e conta com o incentivo da Fundação John Deere, Mann+Hummel e Smart Fit.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.