Quarentena é prorrogada até 31 de maio

Mais uma vez o Governo do Estado de São Paulo prorrogou a quarentena, em virtude da Covid-19. Desta vez, a recomendação do isolamento social está previsto até o dia 31 de maio.  

A medida visa a prevenção da disseminação do Novo Coronavírus.

Durante a quarentena, as coordenadoras da ONED estão trabalhando em sistema home office na readequação do planejamento das aulas e também em ações para beneficiar os alunos do Esporte Cidadão (Ano V) que estão em casa.

O Esporte Cidadão em Ação foi planejado justamente para contribuir com a qualidade de vida dos alunos neste período.

Você pode encontrar na nossa página no Facebook e no Instagram, diversos vídeos com atividades propostas pelos professores do projeto, sob a orientação das coordenadoras da ONED.

Desde o dia 23 de março, os núcleos esportivos estão fechados e as aulas do projeto Esporte Cidadão (Ano V) estão suspensas, para evitar aglomerações, seguindo as diretrizes federais de isolamento social.

Fique atento! Para saber mais sobre o Novo Coronavírus e o que você pode fazer para se prevenir, busque informações oficiais. Acesse o site do Ministério da Saúde:https://coronavirus.saude.gov.br/

Se você é de Indaiatuba, pode acompanhar os dados sobre o Novo Coronavírus no site da Prefeitura: www.indaiatuba.sp.gov.br .