Professores do Esporte Cidadão Ano V se preparam para visitar escolas de Indaiatuba

Treinamento dos professores para divulgação do Esporte Cidadão – Ano V

As inscrições para o Esporte Cidadão – Ano V estão chegando e para convidar os alunos de 6 a 14 anos a participarem do projeto, que é totalmente gratuito, os professores da Secretaria de Esportes passaram por um treinamento essa semana. Orientados pelas coordenadoras da ONED e da Prefeitura de Indaiatuba, os professores estão preparados para passar todas as informações sobre as inscrições que serão abertas no dia 11/02/2020, a partir das 9h, pelo site www.indaiatuba.sp.gov.br

A divulgação nas escolas está prevista para acontecer nos dias 03 e 10 de fevereiro. Os professores percorrerão tanto as escolas públicas quanto as particulares do município, quando terão a oportunidade de falar sobre o projeto e como os alunos deverão proceder para fazer a inscrição.

Os alunos poderão escolher dentre 18 modalidades, oferecidas em 16 núcleos esportivos espalhados pela cidade. Cada aluno poderá se inscrever em até 03 modalidades, no máximo.

O projeto de esporte educacional atenderá gratuitamente 7 mil alunos regularmente matriculados nas redes de ensino pública e particular da cidade e se houver necessidade de atender um número maior de inscritos, existem mais 1.130 vagas excedentes.

O Esporte Cidadão – Ano V, voltado para crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos de idade, é desenvolvido pela ONED, em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba e é incentivado pelas empresas John Deere do Brasil, Smart Fit e Mann+Hummel do Brasil. Recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte através da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania.

*Acompanhe as notícias no site da ONED (www.oned.com.br) e na página do facebook (www.facebook.com/onedbrasiloficial). Mais informações no site da Prefeitura de Indaiatuba (www.indaiatuba.sp.gov.br) ou pelo telefone (19) 3825-6270.