Planejamento e capacitação continuam

Coordenadoras da ONED reunidas com a coordenadora do esporte educacional da Secretaria de Esportes de Indaiatuba, Silvia Queriquelli, durante planejamento de estudos e capacitação dos professores do Esporte Cidadão.

Apesar do fechamento dos núcleos e da suspensão das aulas, em decorrência da pandemia da Covid-19, a ONED manteve as atividades da coordenação do projeto Esporte Cidadão (Ano V) aproveitando o momento de isolamento social para oferecer capacitação e aprimoramento aos professores. As orientações das coordenadoras da ONED estão sendo feitas à distância por meio de plataformas de videoconferência para propor temas pertinentes previamente planejados para que os professores estudem, apresentem aos colegas e abram para o debate e troca de experiências.

O Esporte Cidadão (Ano V) é um projeto de esporte educacional desenvolvido pela ONED em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, que recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e conta com o incentivo da Fundação John Deere, Mann+Hummel e Smart Fit.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.