ONED SE PREPARA PARA MAIS UMA EDIÇÃO DO ESPORTE CIDADÃO

Núcleo Esportivo do Esporte Cidadão
Complexo Esportivo Morada do Sol é um dos 16 núcleos esportivos do Esporte Cidadão

A ONED, Organização Nacional das Entidades do Desporto, está se preparando para mais uma edição do Esporte Cidadão (Ano V), projeto de esporte educacional realizado em Indaiatuba-SP.

            Serão atendidos gratuitamente 7 mil alunos regularmente matriculados nas redes de ensino pública e particular da cidade, que poderão escolher entre 18 modalidades esportivas, oferecidas em 16 núcleos esportivos distribuídos em diversos pontos da cidade. Uma das novidades para este projeto são as 1.130 vagas excedentes, caso seja necessário atender um número maior de inscritos.

O Esporte Cidadão – Ano V é voltado para crianças e adolescentes, de 06 a 14 anos de idade. Desenvolvido pela ONED, em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, é incentivado pelas empresas John Deere do Brasil, Smart Fit e Mann+Hummel do Brasil. Recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte através da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania.

            A partir de 2020, a ONED fará a divulgação das atividades de cada núcleo e a data das inscrições, que serão feitas online.

            Acompanhe as notícias no site da ONED (www.oned.com.br) e na página do facebook (www.facebook.com/onedbrasiloficial). Mais informações no site da Prefeitura de Indaiatuba (www.indaiatuba.sp.gov.br) ou pelo telefone (19) 3825-6270.

Posted by admin