ONED lança Aulas Virtuais do Esporte Cidadão (Ano VI) no Canal do Youtube

                As aulas virtuais do Esporte Cidadão (Ano VI) já estão disponíveis no Site da Prefeitura de Indaiatuba e no Canal ONED ESPORTE CIDADÃO, no Youtube.

                Depois da fase de elaboração e formatação das aulas virtuais realizadas pelas coordenadoras da ONED em conjunto com a coordenação do Esporte Educacional da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Indaiatuba, os professores iniciaram a gravação das aulas no mês de abril.

                Todo material gravado passa por edição e finalização para disponibilização das atividades aos alunos nas plataformas. Os alunos já podem assistir às aulas e realizar as atividades propostas pelos professores.

                Neste novo formato de aulas, as modalidades foram divididas em seis áreas: Futebol / Futsal, Esportes de Quadra, Esportes Diversos, Lutas, Ginásticas e Natação. Cada aula é dividida em três blocos: Aquecimento, Atividade Principal , Volta à calma/Tema  Transversal. Cada dia da semana será disponibilizada a aula de uma área diferente, somente na sexta-feira é que os alunos terão novas aulas de duas áreas (Ginásticas e Natação).

                As aulas virtuais podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de Indaiatuba, no link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/aulas-virtuais/  ou no canal ONED Esporte Cidadão, no Youtube.

                As aulas virtuais do Esporte Cidadão (Ano VI), projeto de esporte educacional desenvolvido pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto), em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Indaiatuba, recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, com apoio da Fundação John Deere, Mann+Hummel do Brasil e Smart Fit.

Se inscreva no canal ONED Esporte Cidadão.

Avise os amigos sobre as nossas aulas virtuais.

Você pode assistir também no site da Prefeitura de Indaiatuba: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/aulas-virtuais/

Acompanhe a ONED :

IG: @onedbrasiloficial

FB: https://www.facebook.com/onedbrasiloficial

http://www.oned.com.br/

#esportecidadão #oned #esporteeducacional #leideincentivoaoesporte #esporteecidadania #secretariadeesportesindaiatuba #fundacaojohndeere #mannhummel #smartfit