Esporte Cidadão promove campanha de brinquedos entre alunos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O projeto de caráter educacional Esporte Cidadão, desenvolvido pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto) com apoio de parceria público-privada, promoveu mais uma ação com o objetivo de consolidar os valores essenciais aos futuros cidadãos, como trabalho em equipe, solidariedade, respeito e ética. Neste final de ano, os alunos foram convidados a levar brinquedos para doar e trocar entre eles, com grande adesão dos participantes e incentivo dos pais. O tradicional festival de confraternização do projeto, realizado a cada final de semestre e encerrado no último dia 13, reuniu alunos de todas as modalidades.
“Tive a oportunidade neste ano de incluir meu filho no Esporte Cidadão e acompanhei de perto seus desenvolvimento e alegria a cada conquista, superação e desafios. É um projeto incrível, fundamento na disciplina e muitos valores, técnica e motivação”, destacou Andréia. “O professor Vinícius é um excelente profissional, que durante todo o ano demonstrou sua excelência em ensinar. Deixo minha gratidão e satisfação como mãe e enquanto ser humano, pois acredito que fazer a diferença é olhar o próximo além de nós”, concluiu.
O Esporte Cidadão é um programa de esporte educacional desenvolvido pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto), integrada pelas empresas patrocinadoras Toyota do Brasil, John Deere do Brasil e Ticket Serviços e as apoiadoras Mann+Hummel Brasil e Plastek do Brasil. Atende gratuitamente alunos de 6 a 17 anos em 20 modalidades e 18 núcleos esportivos da cidade. As inscrições são abertas no início de cada semestre e a cada período é realizado um festival de todas as modalidades para estimular a cooperação entre os alunos e a aproximação com os familiares. Informações podem ser obtidas no telefone (19) 3825-6270.

Posted by admin