Esporte Cidadão obtem aprovação para 2017

A ONED, Organização Nacional das Entidades do Desporto, realizadora do Projeto Esporte Cidadão em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba e a iniciativa privada, já obteve a aprovação do projeto para 2017, visando o atendimento de cerca de 7 mil crianças e adolescentes do município.
A aprovação aconteceu durante a reunião realizada no dia 06 de dezembro de 2016 e a resolução publicada na página 44, Seção 1 , do Diário Oficial da União do dia 14 de dezembro de 2016. “Já recebemos o aporte da empresa John Deere do Brasil e do Banco Sofisa, no valor de aproximadamente R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). E ainda há tempo para outras empresas contribuírem com o Esporte Cidadão. Entretanto, é importante ressaltar que elas devem entrar em contato conosco até o dia 15 de janeiro”, salienta Rene Eduardo Salve, diretor executivo da ONED. Os interessados podem entrar em contato com um representante da Organização pelo telefone 3834-7472.
O Esporte Cidadão é um programa de caráter educacional, desenvolvido pela ONED, que oferece aulas gratuitas de diversas modalidades, como Natação, Futebol, Ginástica Artística, Judô, Voleibol, entre outras, em núcleos esportivos distribuídos pela cidade.
Esta é a quarta edição do projeto que recebe recursos via Lei de Incentivo do Ministério do Esporte, desde 2014.
As inscrições para o projeto estão previstas para serem realizadas no início do mês de março e de acordo com o diretor da ONED haverá ampla divulgação nos veículos de comunicação da cidade.

Posted by admin