Deficiência Física e Deficiências Múltiplas – aprofundando conhecimentos

Dando sequência ao trabalho de estudos proposto pela coordenação da ONED e da coordenação do esporte educacional da Secretaria de Esportes de Indaiatuba, dois grupos de professores do Esporte Cidadão (Ano V) apresentaram na reunião virtual, do dia 25 de junho, os resultados da pesquisa sobre deficência, que está sendo desenvolvido ao longo deste mês.

Os professores de Futebol abordaram a Deficiência Física, enquanto o outro grupo, formado por professores de diversas modalidades (Atletismo, Bicicross, Beisebol e Tênis) falou sobre Deficiências Múltiplas.

Essa atividade tem o objetivo de capacitar os professores, contribuindo para o constante aprimoramento, visando garantir atendimento de qualidade aos alunos do projeto.

As reuniões virtuais fazem parte das atividades do projeto nesse período em que os núcleos esportivos permanecem fechados e as aulas suspensas, seguindo as determinações das autoridades governamentais em decorrência da pandemia da Covid-19.

O Esporte Cidadão (Ano V) é um projeto de esporte educacional desenvolvido pela ONED em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, que recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e conta com o incentivo da Fundação John Deere, Mann+Hummel e Smart Fit.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.