Coordenadoras da ONED e professores preparam aulas virtuais para alunos do Esporte Cidadão (Ano VI)

Reunião das coordenadoras da ONED e os profissionais da Secretaria de Esportes

                Depois de muitas reuniões e planejamento as coordenadoras da ONED em conjunto com a coordenação do Esporte Educacional da Secretaria de Esportes de Indaiatuba definiram o novo formato das aulas do Esporte Cidadão (Ano VI). “Como ainda não há previsão de retorno às aulas presenciais, nós coordenadoras da ONED, levantamos a possibilidade de oferecer uma alternativa para que os alunos do projeto tivessem a oportunidade de ter acesso a algum tipo de conteúdo, que pudessem rever seus professores e se preparem para a volta às aulas. E como vem acontecendo no mundo todo, criamos esse novo formato de aulas para os alunos do Esporte Cidadão”, comenta a coordenadora, Fabiana Biondi.

                Os professores, junto com as coordenadoras da ONED, estão fazendo a readequação do planejamento das aulas para esse novo formato.

                 As aulas então serão gravadas, editadas  e depois disponibilizadas no canal ONED Esporte Cidadão, no Youtube e também no site da Prefeitura de Indaiatuba, em breve.

                As aulas virtuais do Esporte Cidadão (Ano VI), projeto de esporte educacional desenvolvido pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto), em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Indaiatuba, que recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, com apoio da Fundação John Deere, Mann+Hummel do Brasil e Smart Fit.

                Inscreva-se no canal ONED Esporte Cidadão.

Acompanhe a ONED :

IG: @onedbrasiloficial

FB: https://www.facebook.com/onedbrasiloficial

http://www.oned.com.br/

#esportecidadão #oned #esporteeducacional #leideincentivoaoesporte #esporteecidadania #secretariadeesportesindaiatuba #fundacaojohndeere #mannhummel #smartfit