Aulas do Esporte Cidadão (Ano V) são suspensas por 15 dias

Esporte Cidadão (Ano V) – Aulas suspensas

A medida atende às recomendações do Ministério da Saúde para a prevenção da propagação do Novo Coronavírus (Covid-19).

A partir do dia 23 de março, as aulas do projeto Esporte Cidadão (Ano V) estão suspensas por 15 dias, com a possibilidade de prorrogação da suspensão por mais 15 dias.

A nota, divulgada no dia 17 de março, no site da Prefeitura de Indaiatuba informou que a suspensão das aulas segue as orientações do Governo do Estado de São Paulo e do Ministério da Saúde para evitar aglomerações e prevenir a disseminação do Novo Coronavírus (Covid-19), seguindo as diretrizes federais de isolamento social.

Portanto, as atividades do projeto estão paralisadas e os núcleos esportivos ficarão fechados até nova determinação.

O diretor executivo, Rene Eduardo Salve, em conjunto com o presidente da ONED, Márcio Moreira, comunicaram as coordenadoras do projeto para que continuem a desenvolver o trabalho em casa, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, conforme já citado anteriormente.

Enquanto as aulas não retornam, as coordenadoras da ONED realizarão atividades internas, como ajustes de planejamento das atividades para os próximos meses, bem como a elaboração de conteúdo para capacitação dos professores, visando o aprimoramento e a qualidade do trabalho a ser desenvolvido junto aos alunos do Esporte Cidadão (Ano V), uma das metas qualitativas propostas pelo projeto.

Continue acompanhando a ONED no Facebook e no Instagram.

E fique atento! Para saber mais sobre o Novo Coronavírus e o que você pode fazer para se prevenir, busque informações oficiais. Acesse o site do Ministério da Saúde: https://coronavirus.saude.gov.br/

Se você é de Indaiatuba, pode acompanhar os dados sobre o Novo Coronavírus no site da Prefeitura: www.indaiatuba.sp.gov.br .