Aprimorando conhecimentos

Coordenadoras da ONED participando de reunião remota

As coordenadoras da ONED estão participando das reuniões remotas dos gestores, coordenadores e professores da Secretaria de Esportes de Indaiatuba, parceira da ONED no projeto de esporte educacional, Esporte Cidadão (Ano V). O objetivo dos encontros é compartilhar idéias e aprimorar conhecimentos. A cada encontro é estudado e discutido um assunto predeterminado.

São sugeridas aos participantes da reunião a leitura de artigos e a realização de resenhas para depois, no dia da reunião online, o assunto ser debatido por todos.

Enquanto os núcleos esportivos permanecem fechados e as aulas do Esporte Cidadão (Ano V) continuam suspensas, a equipe (coordenadoras e professores) continua estudando, compartilhando ideias e aprimorando conhecimentos para atuações futuras, preparando-se para o retorno das atividades.

O Esporte Cidadão (Ano V) é desenvolvido pela ONED, em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, através da Secretaria de Esportes, recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal e é  incentivado pela Fundação John Deere, Mann+Hummel do Brasil e Smart Fit.

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram.