Ano VI do Esporte Cidadão está em andamento

As coordenadoras da ONED estão se reunindo desde o dia 20 de fevereiro para tratar do planejamento das atividades do Esporte Cidadão – Ano VI.

As reuniões estão acontecendo de forma online e também presencial para a elaboração das estratégias para o retorno das aulas.

No dia 25 de fevereiro, as coordenadoras Alessandra dos Santos, Eliane Rocha, Fabiana Biondi e Valéria Bonatti se reuniram com a coordenadora do esporte educacional da Secretaria de Esportes de Indaiatuba, Silvia Queriquelli e equipe para definir o cronograma da retomada das atividades do projeto.

No dia 01 de março, o Prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar, e a Secretária de Saúde do município, Graziela Garcia, estiveram com os professores do Esporte Cidadão para agradecer o trabalho que eles estão desenvolvendo junto às equipes de saúde, no enfrentamento da pandemia do coronavírus no município.

E no dia 02 de março, as coordenadoras se reuniram com os professores para revisar o Protocolo de Retorno às Aulas e tratar do planejamento semestral das atividades do Projeto Esporte Cidadão.

Tudo está sendo preparado com muita atenção para o retorno dos alunos.

O Projeto Esporte Cidadão (Ano VI) é um projeto de esporte educacional desenvolvido pela ONED, em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, que recebe recursos via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, e conta com o apoio da Fundação John Deere, Mann+Hummek e Smart Fit.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades, no Facebook e no Instagram.

#oned #onedbrasiloficial #esportecidadão #esporteeeducação #esporteesaúde #esporteeducacional