Alunos registram em vídeo a participação no Esporte Cidadão em Ação

               Os vídeos do Esporte Cidadão em Ação começaram a ser postados em abril, diariamente, e neles os professores convidavam os alunos a participarem e realizarem as atividades, gravarem e nos enviarem. E foi o que fizeram.

               No vídeo a seguir, reunimos algumas participações dos alunos do Esporte Cidadão (Ano V) realizando as atividades e desafios propostos pelos professores.

               A coordenação da ONED parabeniza e agradece a todos os alunos que participaram dessa ação, pensada e elaborada com carinho pelas coordenadoras e pelos professores.

               Clique no link na legenda da foto abaixo e assista ao vídeo.

Clique aqui para ver o resumo da participação dos alunos

               Para aqueles que não tiveram a oportunidade de fazer as atividades, mas ficaram com vontade, é só clicar aqui para acessar todos os vídeos.

Fiquem ligados porque em breve teremos novidades. Continuem acompanhando nossas redes sociais: www.facebook.com/onedbrasiloficial e www.instagram.com/onedbrasiloficial (@onedbrasiloficial).

               Os núcleos esportivos do Esporte Cidadão (Ano V) estão fechados e as aulas da rede de ensino estão suspensas desde a eclosão da pandemia. A medida foi tomada pela Prefeitura de Indaiatuba, seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo e doMinistério da Saúde para a prevenção da propagação do Novo Coronavírus (Covid-19).