Alunos do Esporte Cidadão receberão kits do Projeto

No dia 25 de agosto será realizada a entrega simbólica dos kits do Projeto Esporte Cidadão, no núcleo esportivo Quadra 23, em Indaiatuba. Os kits são compostos por boné, camiseta e squeeke do Projeto.
O evento é aberto ao público e contará com a presença de autoridades e representantes dos patrocinadores e apoiadores do Esporte Cidadão. Quem prestigiar o evento poderá acompanhar aulas abertas de Jiu Jitsu, Taekwondo, Ginástica Rítmica e Ginástica Artística. Estas são algumas das modalidades oferecidas gratuitamente pelo Projeto a crianças e jovens de 6 a 17 anos que moram na cidade.
O Esporte Cidadão é um programa de esporte educacional desenvolvido pela ONED (Organização Nacional das Entidades do Desporto), com apoio de parceria público-privada e integrada pelas empresas patrocinadoras Toyota do Brasil, John Deere do Brasil e Ticket Serviços e as apoiadoras Mann+Hummel Brasil e Plastek do Brasil.
As inscrições para o Projeto Esporte Cidadão são abertas no início de cada semestre. Informações podem ser obtidas no telefone (19) 3825-6270.

Foto: Jean Antunes
Foto: Jean Antunes

Núcleo Esportivo Quadra 23 – Rua Antonio Brunetti, s/n – Praça Darcy Barnabé – Jardim Morada do Sol

Posted by admin